14 de mai. de 2009

o novo o novo

Vai e volta
Eles vão e voltam
Eu vou e não volto
Parados eles olham

A Luz passando sem ser vista
Com essa visão tão limitada
Oportunidades passam despercebidas
O velho continua regendo
E o novo espera paciente na fila,
Mas não para sempre!

O novo é sempre novo
E não mostra duas vezes a mesma face
Estou aqui, me acompanhe
Mas não se atrase.
Energize-se e se posicione
Pra viver plena a nova fase.

Nem sempre é fácil
Pular as barreiras que
Nos prendem ao passado
O novo se anuncia
E você disfarça mostrando descaso
E medo!
Revele logo seu segredo!
Não adie esse confronto
Entre o presente e o passado negro
Abra sua perspectiva; ache nova saída
Traga de novo a alegria
Da motivação de viver
Pra lutar mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

prezo muito as opiniões de todos, me alegram e inspiram a continuar passando a minha mensagem!