9 de fev. de 2010

vamos voar nesse espetáculo

de um jeito ou de outro eu vou
encontrar em mim motivos pra sorrir
hei de buscar
uma razão pra me sentir feliz
é só olhar em volta
a obra divina é tão inspiradora
eu e você também somos
frutos dessa força criadora
fazemos todos parte dessa grande teia
até o menor grão de areia
vamos nos identificar com essa grandeza
nada pode ser mais nobre do que
ser humano e ter essa consciência

rápido e lento ao mesmo tempo
que conceito inconcebível
o tempo não tem as direções do vento
se você não puder compreender
eu lamento
mas o tempo não volta, e as sensações
não se repetem
como pode-se transcender um obstáculo?
torne-se para a Luz um receptáculo
vamos voar nesse espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

prezo muito as opiniões de todos, me alegram e inspiram a continuar passando a minha mensagem!