6 de ago. de 2009

caminho da luz

o caminho ancestral!
iluminado
holisticamente harmonizado
leva à plenitude essencial
essa busca
seguidos questionamentos
minha vida ilustra
vontade e fé no firmamento
firme
mantém limpa a água do meu sustento
fé que ensina
-a chave para a conexão está aí dentro

dentro de mim
dentro dele, dela e de você
todo ser humano tem em si
o lugar que propicia ascender

a essência da iluminação
não esta em doutrinas
não está em estados alterados de consciência
nem em viagens só de ida
ela brota e frutifica
a partit da fé de cada um
da vontade de se integrar com o mundo
vontade e disciplina
e pode ser que consigamos ter os olhos
pra enxegar a luz no fim do túnel

Um comentário:

  1. Li todo o seu blog e a parabeniso.

    JÊ, realmente você é uma poetisa.

    Sem misterios, complicações ou muitos "bordados", você faz a posia que todo mundo gosta , ou seja:Direta

    Serei seu seguidor

    ResponderExcluir

prezo muito as opiniões de todos, me alegram e inspiram a continuar passando a minha mensagem!