12 de jul. de 2009

SER, pura mente


sem dúvidas
propor-se a contemplar e ver
o processo de ascenção, às vezes sofrer
vale todas as lágrimas
cada engasgada de angústia
me purifica
de todas as fontes de sofrimento
me fortifica
hoje sou composta de muitos outros elementos
e aí
mesmo que eles rondem por nós
eles não podem ver
frequência em outra dimensão de SER
mesmo que eles usem de violência
meu escudo foi formado
com amor e cadência.

o SER
cada ser
é composto de diferentes tipos de fluido
a plenitude reside
em alcançar o equilíbrio
ter todos os elementos bem supridos
e não
sentimentos reprimidos
espírito libertino

estou nessa caminhada
para sempre, não há
como voltar desse ponto da estrada
posso até estacionar
mas não deixo de ficar inquieta
é preciso aguçar os sentidos
perceber as palavras sagradas,
saiam de perto
lascivos miasmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

prezo muito as opiniões de todos, me alegram e inspiram a continuar passando a minha mensagem!